Por quê as Mulheres AMAM o Natura Park?

As mulheres amam o paisagismo, as flores e a plasticidade da natureza

O paisagismo e os estudos botânicos é algo muito delicado, feminino e intuitivo, uma mistura de ciências da vida com arte da natureza. Arquitetos, paisagistas, amantes sensoriais de parques, a natureza é algo que fascina a humanidade. Diversos filosósofos e poetas fizeram esta relação entre o amor pela própria natureza e a conexão com o reino das plantas. Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832), Friedrich Wilhelm Joseph von Schelling (1775-1854), escreveram  sobre este assunto em suas obras. Sabe-se que as flores são um presente que todos adoram receber, em especial, as mulheres, como um ato de delicadeza e uma homenagem ao ser especial.

O Natura Park é um empreendimento voltado às necessidades do público feminino. 
Sr. José Serna

Nesta perspectiva, o Natura Park pensou especialmente em desenvolver em seu projeto arquitetônico, os ambientes com o melhor do paisagismo e das plantas naturais do bioma brasileiro.

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.

Cora Coralina

A plasticidade das plantas, tais como cores, formas e geometrias, mexem com o insconciente das pessoas, nutrindo o lado criativo e intuituvo do cérebro.

Muito além das flores, plantas e arranjos

Existe uma dicotomia que o mundo, em especial, as grandes metrópoles, tornaram-se espaços cheios de concreto, asfaltos, com pouco oxigênio na composição atmosférica. A pandemia do COVID-19 é a prova do movimento de transição de moradia das cidades metropolitanas para as cidades do interior.  O isolamento social trouxe uma nova dimensão para as pessoas descobrirem o quanto é importante viver em conexão com a natureza. Por isso, as mulheres sempre apaixonadas pela natureza vislumbram seu lares e vidas no interior, em paz, conforto e conexão com a natureza.

O Natura Park escolheu a cidade de Itu e bem neste momento histórico mundial de transição da cidade para o interior, colocou à serviço dos moradores todos esses conceitos de conexão com a natureza e apreciação de um belo paisagismo.

Todos os espaços do Natura park contam com os elementos do paisagismo em harmonia com a arquitetura.

Projeto Arquitetônico do Natura Park

O projeto arquitetônico, de urbanismo e os espaços coletivos de desfrute foram desenvolvidos pela Argitec Gerenciamento, uma empresa com mais de 20 anos no mercado. O projeto de arquitetura do Natura Park foi construido para proporcionar as melhores experiências sensoriais e visuais em design e construções ecológicas, modernas e voltados à plasticidade e cores das plantas dando conexão direta com a natureza.

Os dois decorados do Natura Park foram projetados pela empresa Gioia & Gazarra Arquitetura. Especialidade em arquitetura e interiores, o escritório é a fusão das arquitetas Luciana Di Gioia e Daniella Gazarra. Visitando o empreendimento, você poderá conhecer o decorado de 85M2 e o decorado de 89M2. 

Portanto, as mulheres simplemente amam os paisagismos porque refletem a sua natureza interior. São elas, as rainhas dos lares, quem inspiram os homens para criarem um mundo melhor. A conexão delas com plantas e flores não pode ser diferente. As mulheres amam o paisagismo porque amam a natureza. Amam cuidar, regar jardins e florir a vida, por isso, o conceito do Natura Park foi elaborado pensando nesta natureza da mulher, para que essa sinta-se feliz, em um lar, pronta para viver e inspirar um mundo melhor.

Fale Conosco
Enviar